Pokémon Black & White
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Black & White

Pokemon eu escolho você
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 samurott e conkeldurr-lendario-pikaapi

Ir para baixo 
AutorMensagem
pikaapi
administradores
administradores
pikaapi


Mensagens : 120
Pontos : 223
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/12/2011
Idade : 23
Localização : na minha jornada pokemon

Ficha do personagem
experiencia:
samurott e conkeldurr-lendario-pikaapi Left_bar_bleue250/1000samurott e conkeldurr-lendario-pikaapi Empty_bar_bleue  (250/1000)
pokedolares:
samurott e conkeldurr-lendario-pikaapi Left_bar_bleue40000/40000samurott e conkeldurr-lendario-pikaapi Empty_bar_bleue  (40000/40000)
pokémons:

samurott e conkeldurr-lendario-pikaapi Empty
MensagemAssunto: samurott e conkeldurr-lendario-pikaapi   samurott e conkeldurr-lendario-pikaapi Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 6:42 pm

estava caminhando,quando escutei um barulhos estranhos,fui ver o que era quando cheguei no lugar de onde estavam vindo os barulhos,vi que eram resultados de uma batalha pokemon,de um samurott e conkeldurr-lendario-pikaapi 190 x um samurott e conkeldurr-lendario-pikaapi 418 a batalha deles estava bem equilibrada o samurott e conkeldurr-lendario-pikaapi 418 estava quase fora de combate e o samurott e conkeldurr-lendario-pikaapi 190 estava quase fora de combate também,essa batalha me lembrou que eu e os meus pokemons precisavos treinar,então procurei um bom lugar,me preparei e comecei a batalha
---------------------------------------batalha--------------------------
eu:vai samurott e conkeldurr-lendario-pikaapi 503
eu:vai samurott e conkeldurr-lendario-pikaapi 534
1-samurott e conkeldurr-lendario-pikaapi 503 use o jato de água(acerta)
2-samurott e conkeldurr-lendario-pikaapi 534 use o quebra telha(acerta)
3-samurott e conkeldurr-lendario-pikaapi 503 use o jato de água mais uma vez(acerta)
4-samurott e conkeldurr-lendario-pikaapi 503 use o jato de água de novo(erra)
5-samurott e conkeldurr-lendario-pikaapi 503 não desanime e tente de novo(acerta)
6-samurott e conkeldurr-lendario-pikaapi 534 use o quebra telha de novo(acerta)
7-samurott e conkeldurr-lendario-pikaapi 534 use o quebra telha mais uma vez(erra)
8-samurott e conkeldurr-lendario-pikaapi 534 não desanime e tente de novo(acerta)
9-samurott e conkeldurr-lendario-pikaapi 503 agora use o pulsação de água(acerta)
10-samurott e conkeldurr-lendario-pikaapi 503 use o pulsação de água de novo(erra)
11-samurott e conkeldurr-lendario-pikaapi 503 use o pulsação de água mais uma vez(acerta)
12-samurott e conkeldurr-lendario-pikaapi 503 agora ataque com a lança da sua cabeça(acerta)
13-samurott e conkeldurr-lendario-pikaapi 503 faça isso mais uma vez(acerta)
14-samurott e conkeldurr-lendario-pikaapi 503 ataque o samurott e conkeldurr-lendario-pikaapi 534 com muita força!(acerta)
15-samurott e conkeldurr-lendario-pikaapi 503 agora faça isso de novo com força total(acerta)
samurott e conkeldurr-lendario-pikaapi 534 está fora de combate
o vencedor é samurott e conkeldurr-lendario-pikaapi 503


Última edição por pikaapi em Ter Jan 10, 2012 6:45 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://galaxypokemon.forumeiros.com
pikaapi
administradores
administradores
pikaapi


Mensagens : 120
Pontos : 223
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/12/2011
Idade : 23
Localização : na minha jornada pokemon

Ficha do personagem
experiencia:
samurott e conkeldurr-lendario-pikaapi Left_bar_bleue250/1000samurott e conkeldurr-lendario-pikaapi Empty_bar_bleue  (250/1000)
pokedolares:
samurott e conkeldurr-lendario-pikaapi Left_bar_bleue40000/40000samurott e conkeldurr-lendario-pikaapi Empty_bar_bleue  (40000/40000)
pokémons:

samurott e conkeldurr-lendario-pikaapi Empty
MensagemAssunto: re:samurott e conkeldurr-lendario-pikaapi   samurott e conkeldurr-lendario-pikaapi Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 6:43 pm

ok
Ir para o topo Ir para baixo
http://galaxypokemon.forumeiros.com
 
samurott e conkeldurr-lendario-pikaapi
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Black & White :: Geral :: Área de Treinamento-
Ir para: