Pokémon Black & White
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Black & White

Pokemon eu escolho você
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Cyndaquil-Laboratorio de jotho-Shan12404

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
Shan12404
treinadores iniciantes
treinadores iniciantes



Mensagens : 3
Pontos : 5
Reputação : 1
Data de inscrição : 04/01/2012

Ficha do personagem
experiencia:
Cyndaquil-Laboratorio de jotho-Shan12404 Left_bar_bleue200/200Cyndaquil-Laboratorio de jotho-Shan12404 Empty_bar_bleue  (200/200)
pokedolares:
Cyndaquil-Laboratorio de jotho-Shan12404 Left_bar_bleue400/400Cyndaquil-Laboratorio de jotho-Shan12404 Empty_bar_bleue  (400/400)
pokémons:

Cyndaquil-Laboratorio de jotho-Shan12404 Empty
MensagemAssunto: Cyndaquil-Laboratorio de jotho-Shan12404   Cyndaquil-Laboratorio de jotho-Shan12404 Icon_minitimeSáb Mar 17, 2012 1:43 pm

Cyndaquil, você quer vim comigo?

§ Depois de meu avião ter que parar em Johto e eu ter que dormir em uma pousada, treinei meus pokémons á meia-noite, eles estavam fortes demais, acordei, peguei meu relógio e olhei: 10:22
-Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaah, tô atrasadooooo - eu gritei, por isso que os meus colegas de quarto acordaram.
§ Troquei de roupa, pois não iria sair na rua de pijama né? Ás 12:00 meu voo saia, mas agora iriam parar em Hoenn, e depois em Kanto, precisava também de uma recordação de Johto, é tradição de família. Sai da pousada, e dei uma volta por New Bark, haviam expandido a cidade, ela estava maior, tinha até aeroporto, depois de passar em frente do laboratório umas 3-4 vezes, percebi um furo na parede, e um pokémon fugindo dali, era...
-Um Cyndaquil? - eu disse enquanto apontava para o Cyndaquil
§ O Cyndaquil olhou para mim e usou SmokeScreen, depois usou Flamethrower na fumaça fazendo ele voar, pois havia acontecido uma explosão
*Que Cyndaquil esperto - eu pensei
§ Precisava de um pokémon de fogo, de uma recordação, vi um olhar de mal naquele Cyndaquil, já tinha o apelido perfeito, agora o problema era eu conseguir lutar com ele.
-E agora? Como ?
§ Pensei numa ideia muito legal, vi Cyndaquil e levei ele para dentro do laboratório, e deixei Earth e Chinchar tomando conta das portas, então quando ele viu que não podia escapar, resolveu batalhar comigo, trouxe Rott para dentro, para ele batalhar

Battle ON

-Chinchar usa lança-chamas, mas acerte o chão
*Cyndaquil usa Ember, mas não se concentra no ataque
§ Cyndaquil acerta chin, mas chin não leva dano nenhum, o lança-chamas bate no chão e faz que uma onda apareça e molhe Cyndaquil, que fica nervoso
-Chinchar use Roda de fogo, acabe com Cyndaquil
*Cyndaquil pula para tentar se esquivar
§ Chinchar usa lança-chamas baixo, fazendo que o pulo de Cyndaquil tenha efeito
-Chinchar, vamos lá, use brasas forte
*Cyndaquil usa Quick Attack, bem forte
§ Os dois se colidem, mas ambos ficam em pé
-Chinchar, vamos lá, use lança-chamas
*Cyndaquil espera o lança-chamas chegar perto e pula pro lado
§ Cyndaquil consegue se esquivar do lança-chamas
-Chinchar fique atento e use evasiva a qualquer ataque
*Cyndaquil percebe o comando e usa Ember no céu, fazendo uma pequena chuva de fogo
§ Cyndaquil consegue atacar Chinchar
-Chinchar ataque Cyndaquil com brasas
*Cyndaquil usa Flamethrower, bem confiante
§ Pela primeira vez, isso da certo, Flamethrower se 'abre', fazendo abrir um buraco dentro do jato, e o brasas, não consegue ficar ali dentro e evapora, acertando Chinchar
-Chinchar ataque Cyndaquil denovo com rodade fogo
* Cyndaquil usa Quick Attack, mas nem liga e fica fraco
§ Os dois passam de raspão, mas Cyndaquil leva mais dano
-Chinchar vamos, ataque com lança-chamas, acabe com Cyndaquil
* Cyndaquil usa Flamethrower, um super forte
§ Os dois se atacam, Cyndaquil então desiste da batalha e se rende.

Battle OFF

-Quer vim comigo Cyndaquil?

-Cynda Cynda (Claro que sim)

-Vai pokéball

§ A pokéball brilha verde, depois Cyndaquil sai da pokéball e fica muito feliz

-Vou te dar o apelido de Fire, ok?

§ Cyndaquil diz que sim, então saio para Hoen
Ir para o topo Ir para baixo
w.Gaúcho
treinadores iniciantes
treinadores iniciantes
w.Gaúcho


Mensagens : 121
Pontos : 266
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 28
Localização : rio grande do sul

Ficha do personagem
experiencia:
Cyndaquil-Laboratorio de jotho-Shan12404 Left_bar_bleue1000/10000Cyndaquil-Laboratorio de jotho-Shan12404 Empty_bar_bleue  (1000/10000)
pokedolares:
Cyndaquil-Laboratorio de jotho-Shan12404 Left_bar_bleue30000/40000Cyndaquil-Laboratorio de jotho-Shan12404 Empty_bar_bleue  (30000/40000)
pokémons:

Cyndaquil-Laboratorio de jotho-Shan12404 Empty
MensagemAssunto: Re: Cyndaquil-Laboratorio de jotho-Shan12404   Cyndaquil-Laboratorio de jotho-Shan12404 Icon_minitimeSáb Mar 17, 2012 10:49 pm

ok validoo , oo nos mudamos para o forum http://whiteandblack.forumeiros.com/ venha para la , tipo posta essa captura la , pode apenas copiar Smile
Ir para o topo Ir para baixo
http://mue-mundo-idiota.blogsopt.com
 
Cyndaquil-Laboratorio de jotho-Shan12404
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» shan12404 o mistico
» cyndaquil-floresta-pikaapi
» Laboratório Pokemon

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Black & White :: Geral :: Área de Captura-
Ir para: