Pokémon Black & White
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Black & White

Pokemon eu escolho você
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Pichu-Floresta-BillieJoe

Ir para baixo 
3 participantes
AutorMensagem
BillieJoe
treinadores iniciantes
treinadores iniciantes
BillieJoe


Mensagens : 19
Pontos : 59
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 26
Localização : Sinnoh

Ficha do personagem
experiencia:
Pichu-Floresta-BillieJoe Left_bar_bleue218/1000Pichu-Floresta-BillieJoe Empty_bar_bleue  (218/1000)
pokedolares:
Pichu-Floresta-BillieJoe Left_bar_bleue2000/4000Pichu-Floresta-BillieJoe Empty_bar_bleue  (2000/4000)
pokémons:

Pichu-Floresta-BillieJoe Empty
MensagemAssunto: Pichu-Floresta-BillieJoe   Pichu-Floresta-BillieJoe Icon_minitimeSeg Jan 02, 2012 5:23 pm

Eu e meu grande amigo Piplup estavamos iniciando nossa jornada pokemon por Kanto...Depois de algumas batalhas e longos caminhos finalmente chegamos a Viridian Forest, onde eu capturaria meu primeiro pokemon.
Estava tão ancioso que nem notei um Pichu na minha frente então acabei tropeçando nele, irritado o mesmo me deu um
Choque do Trovãoem mim e sai voando batendo de cara num tronco, depois de um longo sono finalmente acordei do transe e olhei para o céu e já era noite e estava com fome, decidi voltar para a Cidade de Viridian e alimentar eu e o Piplup, no dia seguinte estava disposto a capturar aquele Pichu mas não o achava em lugar nenhum da Floresta quando meu Piplup saiu pra fora da pokebola e usou Bolhas numa árvore, então perguntei:
-O que houve Piplup?
E de repente saiu um Pichu escondido da árvore com um aspecto irritado (PICHU) me dando outro Choque do Trovão quando meu Piplup apareceu na minha frente usando Bolhas fazendo o Choque do Trovão ir para o outro lado:
-Piplup você me salvou, muito obrigado!Quer batalhar?
-Piplup, piplup!!!
-Ok vamos lá amigão
Pichu-Floresta-BillieJoe Spr_5b_393 VSPichu-Floresta-BillieJoe Spr_5b_172
Piplup vamos começar usando Bolhas
Pichu usa Evasiva e desvia, logo depois usa Beijo Doce
Piplup sente o efeito do Beijo Doce e fica apaixonado assim não obedecendo meus comandos.
Pichu aproveita a chance e usa Choque do Trovão
Piplup Evasiva!(Piplup continua com o efeito do Beijo Doce ignorando os comandos e acaba sendo atingido mas depois do Choque volta a o normal)
Agora use Exportação de Água!
Pega em cheio no Pichu!Mas Pichu ainda sim é resistente e usa Charme e vai em direção ao Piplup!
Ao chegar perto de Piplup ele fica indefeso por causa do Charme que diminuiu seu Ataque e Pichu da uma cabeçada acertando Piplup com toda a força fazendo-o cair no chão.
Vamos la Piplup se levante!
(Piplup se levanta)
Isso Piplup!Vamos continuar, use Tapa, Pichu desvia facilmente e usa Choque do Trovão acertando outra vez Piplup.
Piplup quase incociente se esforçando para levantar consegue.
Muito bem Piplup aguente o máximo!
(Piplup solta um rugido feroz)
O que foi Piplup, está tudo bem?
De repente Piplup começa a juntar várias Bolhas em volta dele e solta uma Rajada de Bolhas e lança no Pichu acertando-o em cheio.
Pichu no chão não consegue mais se levantar.
Uau Piplup você acabou de usar Rajada de Bolhas.Parabêns!~Pipi.Piplup
Haha agora vamos capturar esse Pichu...VAI POKEBOLA!
A pokebola começa a balançar para todos os lados deixando todos preocupados...
1...2...3...CAPTURADO
UaU finalmente meu primeiro pokemon capturado... Legal Piplup capturamos um Pichu. *----* ^^
E Billie, Piplup e seu mais novo mascote Pichu seguem sua nova jornada em direção a Pewter..
Citação :
Legendas:
Vermelho-Falas do BillieJoe
Laranja-Falas do Pikachu e golpes
Azul-Falas do Piplup e golpes
Ir para o topo Ir para baixo
w.Gaúcho
treinadores iniciantes
treinadores iniciantes
w.Gaúcho


Mensagens : 121
Pontos : 266
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 28
Localização : rio grande do sul

Ficha do personagem
experiencia:
Pichu-Floresta-BillieJoe Left_bar_bleue1000/10000Pichu-Floresta-BillieJoe Empty_bar_bleue  (1000/10000)
pokedolares:
Pichu-Floresta-BillieJoe Left_bar_bleue30000/40000Pichu-Floresta-BillieJoe Empty_bar_bleue  (30000/40000)
pokémons:

Pichu-Floresta-BillieJoe Empty
MensagemAssunto: Re: Pichu-Floresta-BillieJoe   Pichu-Floresta-BillieJoe Icon_minitimeSeg Jan 02, 2012 5:29 pm

ok valido era para shiny mas eu ja dei o meu hj
Ir para o topo Ir para baixo
http://mue-mundo-idiota.blogsopt.com
pikaapi
administradores
administradores
pikaapi


Mensagens : 120
Pontos : 223
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/12/2011
Idade : 23
Localização : na minha jornada pokemon

Ficha do personagem
experiencia:
Pichu-Floresta-BillieJoe Left_bar_bleue250/1000Pichu-Floresta-BillieJoe Empty_bar_bleue  (250/1000)
pokedolares:
Pichu-Floresta-BillieJoe Left_bar_bleue40000/40000Pichu-Floresta-BillieJoe Empty_bar_bleue  (40000/40000)
pokémons:

Pichu-Floresta-BillieJoe Empty
MensagemAssunto: re:pichu-floresta-BillieJoe   Pichu-Floresta-BillieJoe Icon_minitimeSeg Jan 02, 2012 9:15 pm

ok
Ir para o topo Ir para baixo
http://galaxypokemon.forumeiros.com
pikaapi
administradores
administradores
pikaapi


Mensagens : 120
Pontos : 223
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/12/2011
Idade : 23
Localização : na minha jornada pokemon

Ficha do personagem
experiencia:
Pichu-Floresta-BillieJoe Left_bar_bleue250/1000Pichu-Floresta-BillieJoe Empty_bar_bleue  (250/1000)
pokedolares:
Pichu-Floresta-BillieJoe Left_bar_bleue40000/40000Pichu-Floresta-BillieJoe Empty_bar_bleue  (40000/40000)
pokémons:

Pichu-Floresta-BillieJoe Empty
MensagemAssunto: re:pichu-floresta-BillieJoe   Pichu-Floresta-BillieJoe Icon_minitimeSeg Jan 02, 2012 9:15 pm

válido
Ir para o topo Ir para baixo
http://galaxypokemon.forumeiros.com
pikaapi
administradores
administradores
pikaapi


Mensagens : 120
Pontos : 223
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/12/2011
Idade : 23
Localização : na minha jornada pokemon

Ficha do personagem
experiencia:
Pichu-Floresta-BillieJoe Left_bar_bleue250/1000Pichu-Floresta-BillieJoe Empty_bar_bleue  (250/1000)
pokedolares:
Pichu-Floresta-BillieJoe Left_bar_bleue40000/40000Pichu-Floresta-BillieJoe Empty_bar_bleue  (40000/40000)
pokémons:

Pichu-Floresta-BillieJoe Empty
MensagemAssunto: re:pichu-floresta-BillieJoe   Pichu-Floresta-BillieJoe Icon_minitimeSeg Jan 02, 2012 9:17 pm

ainda não dei meu shiny hoje,vou dar para voce!
Ir para o topo Ir para baixo
http://galaxypokemon.forumeiros.com
pikaapi
administradores
administradores
pikaapi


Mensagens : 120
Pontos : 223
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/12/2011
Idade : 23
Localização : na minha jornada pokemon

Ficha do personagem
experiencia:
Pichu-Floresta-BillieJoe Left_bar_bleue250/1000Pichu-Floresta-BillieJoe Empty_bar_bleue  (250/1000)
pokedolares:
Pichu-Floresta-BillieJoe Left_bar_bleue40000/40000Pichu-Floresta-BillieJoe Empty_bar_bleue  (40000/40000)
pokémons:

Pichu-Floresta-BillieJoe Empty
MensagemAssunto: re:pichu-floresta-BillieJoe   Pichu-Floresta-BillieJoe Icon_minitimeSeg Jan 02, 2012 9:23 pm

desculpa,não vou poder te dar um shiny,ainda não sei coloca shiny direito
Ir para o topo Ir para baixo
http://galaxypokemon.forumeiros.com
pikaapi
administradores
administradores
pikaapi


Mensagens : 120
Pontos : 223
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/12/2011
Idade : 23
Localização : na minha jornada pokemon

Ficha do personagem
experiencia:
Pichu-Floresta-BillieJoe Left_bar_bleue250/1000Pichu-Floresta-BillieJoe Empty_bar_bleue  (250/1000)
pokedolares:
Pichu-Floresta-BillieJoe Left_bar_bleue40000/40000Pichu-Floresta-BillieJoe Empty_bar_bleue  (40000/40000)
pokémons:

Pichu-Floresta-BillieJoe Empty
MensagemAssunto: re:pichu-floresta-BillieJoe   Pichu-Floresta-BillieJoe Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 8:34 am

aprendi a por shiny,e ainda não dei o meu hoje,vou dar para você!
Ir para o topo Ir para baixo
http://galaxypokemon.forumeiros.com
Conteúdo patrocinado





Pichu-Floresta-BillieJoe Empty
MensagemAssunto: Re: Pichu-Floresta-BillieJoe   Pichu-Floresta-BillieJoe Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
Pichu-Floresta-BillieJoe
Ir para o topo 
Página 1 de 1

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Black & White :: Geral :: Área de Captura-
Ir para: