Pokémon Black & White
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Black & White

Pokemon eu escolho você
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 nidorino-safari-pikaapi

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
pikaapi
administradores
administradores
pikaapi


Mensagens : 120
Pontos : 223
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/12/2011
Idade : 23
Localização : na minha jornada pokemon

Ficha do personagem
experiencia:
nidorino-safari-pikaapi Left_bar_bleue250/1000nidorino-safari-pikaapi Empty_bar_bleue  (250/1000)
pokedolares:
nidorino-safari-pikaapi Left_bar_bleue40000/40000nidorino-safari-pikaapi Empty_bar_bleue  (40000/40000)
pokémons:

nidorino-safari-pikaapi Empty
MensagemAssunto: nidorino-safari-pikaapi   nidorino-safari-pikaapi Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 4:54 pm

estava andando pela safari zone,quando vi que pokemons podiam ser capturados essa semana,os pokemons eram tauros,seadra,e nidorino,resolvi capturar um nidorino,então fui procurar por um nidorino,mas infelizmente todos os nidorinos já tinham sido capturados,então estava saindo da safari zone desanimado,derrepente escuto o barulho de um pokemon vindo de trás de mim,me virei e vi que era um nidorino(shiny)eu oba,vou capturar esse nidorino(shiny)
quando o nidorino me ouviu falar isso,ele ficou furioso,e usou o toxic spikes em min,mas por sorte,ele acertou alguns dos toxics spikes em uma árvore,que caiu em cima dele,eu tirei ele de baixo da árvore,ele ficou tão agradecido que me deixou capturalo,eu:legal,safari ball,vai!dru...dru...tru eu:legal,eu capturei um nidorino(shiny).


Última edição por pikaapi em Seg Jan 09, 2012 4:55 pm, editado 1 vez(es)
Ir para o topo Ir para baixo
http://galaxypokemon.forumeiros.com
pikaapi
administradores
administradores
pikaapi


Mensagens : 120
Pontos : 223
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/12/2011
Idade : 23
Localização : na minha jornada pokemon

Ficha do personagem
experiencia:
nidorino-safari-pikaapi Left_bar_bleue250/1000nidorino-safari-pikaapi Empty_bar_bleue  (250/1000)
pokedolares:
nidorino-safari-pikaapi Left_bar_bleue40000/40000nidorino-safari-pikaapi Empty_bar_bleue  (40000/40000)
pokémons:

nidorino-safari-pikaapi Empty
MensagemAssunto: re:nidorino-safari-pikaapi   nidorino-safari-pikaapi Icon_minitimeSeg Jan 09, 2012 4:55 pm

ok
Ir para o topo Ir para baixo
http://galaxypokemon.forumeiros.com
w.Gaúcho
treinadores iniciantes
treinadores iniciantes
w.Gaúcho


Mensagens : 121
Pontos : 266
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 28
Localização : rio grande do sul

Ficha do personagem
experiencia:
nidorino-safari-pikaapi Left_bar_bleue1000/10000nidorino-safari-pikaapi Empty_bar_bleue  (1000/10000)
pokedolares:
nidorino-safari-pikaapi Left_bar_bleue30000/40000nidorino-safari-pikaapi Empty_bar_bleue  (30000/40000)
pokémons:

nidorino-safari-pikaapi Empty
MensagemAssunto: Re: nidorino-safari-pikaapi   nidorino-safari-pikaapi Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 12:25 pm

você não pode colocar se o pokemon é shiny ,
Ir para o topo Ir para baixo
http://mue-mundo-idiota.blogsopt.com
Conteúdo patrocinado





nidorino-safari-pikaapi Empty
MensagemAssunto: Re: nidorino-safari-pikaapi   nidorino-safari-pikaapi Icon_minitime

Ir para o topo Ir para baixo
 
nidorino-safari-pikaapi
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Safari Pokemon
» aipom -safari - w.gaucho
» seadra - safari- w.gaucho
» pikaapi mestre do relampago
» cyndaquil-floresta-pikaapi

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Black & White :: Geral :: Zona Safari-
Ir para: