Pokémon Black & White
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Black & White

Pokemon eu escolho você
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 seadra - safari- w.gaucho

Ir para baixo 
AutorMensagem
w.Gaúcho
treinadores iniciantes
treinadores iniciantes
w.Gaúcho


Mensagens : 121
Pontos : 266
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 28
Localização : rio grande do sul

Ficha do personagem
experiencia:
seadra - safari- w.gaucho Left_bar_bleue1000/10000seadra - safari- w.gaucho Empty_bar_bleue  (1000/10000)
pokedolares:
seadra - safari- w.gaucho Left_bar_bleue30000/40000seadra - safari- w.gaucho Empty_bar_bleue  (30000/40000)
pokémons:

seadra - safari- w.gaucho Empty
MensagemAssunto: seadra - safari- w.gaucho   seadra - safari- w.gaucho Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 12:41 pm

eu estava caminhando pelo safari em busca de um pokemon linda para min capturar , eu caminhava e olhava em todos os arbustros para ver os pokemons que encontrava mas nada teve horas que me dava vontade de desistir de tudo e jogar todas as esperanças fora , mas como eu não tinha nada para fazer continuei caminhado , até que cheguei perto de um lago e fiquei ali olhando aquela agua cristalina e azul , axei umas pedrinhas e fiquei ali as atirando na agua , mas derepende um grande e azul seadra deu um salto na agua , eu sabia que era ele que eu queria então peguei uma safaribaal da minha mochila e mergulhei na agua , fui até o fundo atraz dele , mas derepente meu folego acabou e sem querei acabei engulindo muita agua , mas por minha sorte o seadra me levou até a superficie e ficou ali nadando , até que eu acordei e com um soriso o agradeci , percebi que ele queria vir comigo então com carinho encostei a pokebola nele e ele entrou
eu peguei um seadra
Ir para o topo Ir para baixo
http://mue-mundo-idiota.blogsopt.com
w.Gaúcho
treinadores iniciantes
treinadores iniciantes
w.Gaúcho


Mensagens : 121
Pontos : 266
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 28
Localização : rio grande do sul

Ficha do personagem
experiencia:
seadra - safari- w.gaucho Left_bar_bleue1000/10000seadra - safari- w.gaucho Empty_bar_bleue  (1000/10000)
pokedolares:
seadra - safari- w.gaucho Left_bar_bleue30000/40000seadra - safari- w.gaucho Empty_bar_bleue  (30000/40000)
pokémons:

seadra - safari- w.gaucho Empty
MensagemAssunto: Re: seadra - safari- w.gaucho   seadra - safari- w.gaucho Icon_minitimeQui Jan 12, 2012 12:42 pm

ok
Ir para o topo Ir para baixo
http://mue-mundo-idiota.blogsopt.com
 
seadra - safari- w.gaucho
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» aipom -safari - w.gaucho
» Safari Pokemon
» nidorino-safari-pikaapi
» W.Gaúcho príncipe das chamas
» bagon - caverna - w.gaucho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Black & White :: Geral :: Zona Safari-
Ir para: