Pokémon Black & White
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Black & White

Pokemon eu escolho você
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Zekrom - no meio de um relâmpago - w.gaucho

Ir para baixo 
AutorMensagem
w.Gaúcho
treinadores iniciantes
treinadores iniciantes
w.Gaúcho


Mensagens : 121
Pontos : 266
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 28
Localização : rio grande do sul

Ficha do personagem
experiencia:
Zekrom - no meio de um relâmpago - w.gaucho Left_bar_bleue1000/10000Zekrom - no meio de um relâmpago - w.gaucho Empty_bar_bleue  (1000/10000)
pokedolares:
Zekrom - no meio de um relâmpago - w.gaucho Left_bar_bleue30000/40000Zekrom - no meio de um relâmpago - w.gaucho Empty_bar_bleue  (30000/40000)
pokémons:

Zekrom - no meio de um relâmpago - w.gaucho Empty
MensagemAssunto: Zekrom - no meio de um relâmpago - w.gaucho   Zekrom - no meio de um relâmpago - w.gaucho Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 6:57 pm

depois que minha namorada falou que queria terminar nosso namoro eu peguei e sai do msn e vim aqui pro forum , aonde eu me sinto em paz comigo mesmo , eu tava me sentindo um lixo não sabia o que fazer nem o que pensar , e por varias vesses tive vontade de me matar , eu não sei o que vou fazer sem ela , eu pensava todos os meus dias nela , era ela que eu queria , eu amo ela como eu nunca amei outra pessoa a gente combinava em tudo , mas tudo mesmo , peguei meus pokemons e segui pela estrada , esperando que aqui no forum eu pudesse encontrar uma resposta para tentar entender o por que da decisão dela , queria tentar encontrar um celebi pra que com o poder dele eu pude-se voltar no tempo para assim refazer tudo que eu fiz de errado e nem que eu tive-se que voltar com ele todos os dia pra ter ele mais uma vez em meus braços
e foi quando eu estava sentado no lago chorando que Zekrom apareceu e com um brilho especial me fez entender que nem tudo na vida da certo e com um olhar ele como que por pensamento falo que queria seguir junto comigo em minha jornada mas primeiro eu teria que derrotalo
vai thyphlosion
thyphlosion use erupção depois roda de fogo
Zekrom desvia e usa garra do dragão
thyphlosion desvia e usa terremoto
zekrom é atingido e usa poder passado
thyphlosion desvia com uma evasiva e usa lança chamas
zekrom é atingido e cai
thyphlosion use roda de fogo e depois estrela cadente
zekrom desvia levantando voo e usa fusão relâmpago
thyphlosion é atingido em cheio e fica muito ferido ms consegue usar lança chamas
zekrom desvia e usa hiper voz
thyphlosion desvai com um ataque rápido e depois usa roda de fogo
zekrom é atingido e depois usa fusão relâmpago
thyphlosion desvia e usa lança chamas
zekrom é atingido novamente e usa poder passado
thyphlosion desvia e usa terremoto
zekrom éa tingido e cai novamente
pokebola vai
1
2
3
.
legal eu capturei o zekrom
vai zekrom saia , muito obrigado por se juntar a minha equipe
Ir para o topo Ir para baixo
http://mue-mundo-idiota.blogsopt.com
w.Gaúcho
treinadores iniciantes
treinadores iniciantes
w.Gaúcho


Mensagens : 121
Pontos : 266
Reputação : 1
Data de inscrição : 30/12/2011
Idade : 28
Localização : rio grande do sul

Ficha do personagem
experiencia:
Zekrom - no meio de um relâmpago - w.gaucho Left_bar_bleue1000/10000Zekrom - no meio de um relâmpago - w.gaucho Empty_bar_bleue  (1000/10000)
pokedolares:
Zekrom - no meio de um relâmpago - w.gaucho Left_bar_bleue30000/40000Zekrom - no meio de um relâmpago - w.gaucho Empty_bar_bleue  (30000/40000)
pokémons:

Zekrom - no meio de um relâmpago - w.gaucho Empty
MensagemAssunto: Re: Zekrom - no meio de um relâmpago - w.gaucho   Zekrom - no meio de um relâmpago - w.gaucho Icon_minitimeTer Jan 10, 2012 6:58 pm

ok valido
Ir para o topo Ir para baixo
http://mue-mundo-idiota.blogsopt.com
 
Zekrom - no meio de um relâmpago - w.gaucho
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» pikaapi mestre do relampago
» W.Gaúcho príncipe das chamas
» bagon - caverna - w.gaucho
» seadra - safari- w.gaucho
» aipom -safari - w.gaucho

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Black & White :: Geral :: Área de Captura-
Ir para: