Pokémon Black & White
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.

Pokémon Black & White

Pokemon eu escolho você
 
InícioPortalÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 Charmander - Caverna - BillieJoe

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
BillieJoe
treinadores iniciantes
treinadores iniciantes
BillieJoe


Mensagens : 19
Pontos : 59
Reputação : 1
Data de inscrição : 02/01/2012
Idade : 26
Localização : Sinnoh

Ficha do personagem
experiencia:
Charmander - Caverna - BillieJoe Left_bar_bleue218/1000Charmander - Caverna - BillieJoe Empty_bar_bleue  (218/1000)
pokedolares:
Charmander - Caverna - BillieJoe Left_bar_bleue2000/4000Charmander - Caverna - BillieJoe Empty_bar_bleue  (2000/4000)
pokémons:

Charmander - Caverna - BillieJoe Empty
MensagemAssunto: Charmander - Caverna - BillieJoe   Charmander - Caverna - BillieJoe Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 9:54 am

Spoiler:
Depois de uma longa jornada Billie Joe finalmente saiu de Viridian Forest e chegou em Pewter City mas como o ginásio estava fechado ele decidiu seguir em frente na sua jornada indo para o Mt. Moon, depois de algumas rotas finalmente chegou na entrada do Mt. Moon, ao entrar avistou vários treinadores e ficou admirado do tamanho de treinadores na caverna, entre eles achou um Charmander que estava sendo maltratado por uma pessoa então ele ficou revoltado e foi discutir com ele.
-Hey por quê está machucando esse inocente Charmander?Ele é seu Pokemon?
-Não é da sua conta vá embora. O pokemon é meu não seu....Eu faço o que quiser com ele!
-Você tem um pokemon pra brincar e se divertir com ele não para maltratá-lo!
-Ele é fraco, merece!Perdeu para um mero Geodude!
-Só por isso?Perder faz parte mas só por isso não pode maltratá-lo, e além do mais um Charmander do tipo fogo tem desvantagem contra um Geodude tipo Pedra.
-Isso não importa, se é forte ganha do mesmo jeito.
-Então!Esse é o objetivo do treinador.TREINAR seus pokemons e deixá-los mais forte!
-Que tal seu muleque enxerido parar de discutir e batalhar comigo!Quem ganhar está certo!Se você me ganhar deixo cuidar do Charmander!
-Ok a batalha vai ser 2x2!
-Pode começar....
OK VAI :Pokebola: WIG(Turtwig) E PICHU EU ESCOLHO VOCÊS.
-Hum pokemons fracos e inúteis igual ao meu Charmander...Então eu vou escolher meus mais fracos.Haha!
Vá...Sandslash e Bagon....
-Hey a força não importa, desde que sejamos amigos conseguimos vencer qualquer batalha!
-Ok vamos começar essa luta!
Charmander - Caverna - BillieJoe Spr_4p_387 e Charmander - Caverna - BillieJoe Spr_4h_172_s VS Charmander - Caverna - BillieJoe Spr_4d_371 e Charmander - Caverna - BillieJoe Spr_4d_028
Tudo bem vai Wig use Folha navalha nos dois!
Eles desviam facilmente e Sandslash usa Ataque de Areia!
O Ataque de Areia vai nos dois impossibilitando Pichu e Wig de enxergar.
Pichu use Choque do Trovão em volta de você!
Pichu bem quando vai usar o Choque do Trovão se assusta quando vê Bagon na sua frente e é impedido com um Sopro do Dragão fazendo o Pichu ficar bastante ferido e cair no chão com toda força.
Vamos Pichu tente levantar!
Antes de Pichu levantar Bagon da um enorme pulo e pousa com uma enorme Cabeçada no Pichu fazendo ele ficar incociente.
Oh não
Pichu volte !Bom trabalho amigão você fez o que pode....
HAHA viu como seus pokemons são inúteis?
Veremos ainda tem um pokemon meu em campo!
Aiai não me canso de rir
Aé falta um haha!
Sandslash use....
Haha quem é inútil agora?
Estava tão ocupado rindo que nem notou meu Wig usando uma Tempestade de Folhas no seu Sandslash deixando-o incociente!
Ah idiota vai pagar!
Bagon vá atrás dele e use Corte Duplo!
Wig evasiva e investida!
Bagon desvie e use Mordida Selvagem!
Pegou em cheio no Wig!
Wig se esforce vamos levante-se pelo Charmander!
Wig se levanta!
Isso bom trabalho agora use Síntese!
Não deixe-o se recuperar Bagon use Mordida!
Bagon acerta mas mesmo assim Wig continua em pé, vamos Bagon continue usando Corte Duplo!
Wig continua em pé machucado e consegue se recuperar!
Ótimo Wig bom trabalho você é incrivel!Agora use Mega Drenagem!
Acerta em cheio e suga as energias de Bagon!
Bagon fique em pé e agora use Cabeçada com toda sua força!
Turtwig use investida com toda a força também!
Os ataques se colidem e começa a sair muita poeira da caverna fazendo Billie não enxergar o vencedor.
Ao acabar a poeira Billie vê os dois em pé mas de repente Bagon cai.
VITÓRIA DE BILLIE!
Então Billie consegue o Charmander!
Ae bom trabalho Wig você foi demais volte!
E agora vamos levar esse Turtwig para o Centro pokemon mais próximo na cidade de Pewter.
Voltando a cidade ele entrega ao centro pokemon seu pokemon...Depois de uma longa espera finalmente aparece a enfermeira Joy dizendo que ele está bem. E que só vai ficar ali descansando por hoje.
Então Billie dorme no centro pokemon.E finalmente de manhã a enfermeira Joy entrega o Charmander ao Billie, enquanto Billie o levava nos braços para o Mt. Moon na sua jornada o Charmander acorda mas ele não gostava de humanos e estava revoltado pois não conhecia Billie, já que ele estava incociente na batalha.Então ele da uma arrranhada no Billie e vai para o Mt. Moon reecontrar seu treinador verdadeiro lá, mas não o encontra.
Então Billie vai atrás dele e decide captura-lo.
VAI :Pokebola: EU ESCOLHO VOCÊ PICHU!
Charmander - Caverna - BillieJoe Spr_4h_172_s VS Charmander - Caverna - BillieJoe Spr_4d_004
Pichu use Choque do trovão!
Charmander desvia e usa Brasa acertando em cheio Pichu mas não fazendo muito efeito.
Pichu use Charme!
Pichu usa Charme e diminui o Ataque de Charmander, mas Charmander irritado usa Investida em Pichu!
Mas Pichu desvia e então revida usando Redução Sombria aumentando mais seu Ataque.
E logo depois usa Choque do Trovão acertando em cheio Charmander mas o mesmo continua em pé e usa Arranhada!
Antes do Charmander acertá-lo Pichu usa Beijo Doce acertando em cheio a cara do Charmander.
E como ele é fêmea fica apaixonado e confuso parando de atacar Pichu!
Então Pichu aproveita e dá mais Um Choque do Trovão!
Acertando em cheio e deixando incociente Charmander!
Ok agora vou capturá-lo e fazer de você meu novo amigo para você entender que os humanos são bons!
VAI :pokebola:
VAMOS LÁ
TUM...
TUM...
Ó não ele saiu!
Charmander irritado manda um Fogo Canino em Pichu deixando-o incociente!
Ok bom trabalho Pichu mas agora é com o Turtwig.
VAI TURTWIG EU ESCOLHO VOCÊ!
Charmander - Caverna - BillieJoe Spr_4d_004VS Charmander - Caverna - BillieJoe Spr_4p_387
Turtwig use Rajada de Folhas!
Não faz efeito nenhum ao acertar o Charmander!
Ok use Mega Drenagem!
Ele usa mas não faz quase nenhum efeito no Charmander também!
Ahhh que droga!
Charmander usa Brasa!
Wig desvia e use Semente Sangue suga!
Não faz nenhum efeito no Charmander também.
Afe ataques tipo grama são inúteis o que eu farei?
Charmander usa Fogo Canino e acerta em cheio Wig deixando-o extremamente ferido.
Charmandar usa em seguida Lança Chamas.
Wig usa Tempestade de Folhas e se protege usando as folhas.
Wig use Investida com toda a força no Charmander
Charmander aproveita e começa a dar vários Lança Chamas.
Mas Wig desvia de todos se aproximando cada vez mais dele até acerta-lo em cheio.
Mesmo assim ele continua em pé.
Wig use Mordida selvagem pra acabar com isso de uma vez!
Charmander usa Arranhada e os ataques se colidem fazendo os dois se machucarem
Mas Charmander fica incociente e Wig de pé.
Bom trabalho Wig!Volte.
Ok agora VAI POKEBOLA
TUM..
TUM..
:capturado:
Ae finalmente o Charmander na equipe!
OBS-É fêmea!
Ir para o topo Ir para baixo
pikaapi
administradores
administradores
pikaapi


Mensagens : 120
Pontos : 223
Reputação : 4
Data de inscrição : 31/12/2011
Idade : 23
Localização : na minha jornada pokemon

Ficha do personagem
experiencia:
Charmander - Caverna - BillieJoe Left_bar_bleue250/1000Charmander - Caverna - BillieJoe Empty_bar_bleue  (250/1000)
pokedolares:
Charmander - Caverna - BillieJoe Left_bar_bleue40000/40000Charmander - Caverna - BillieJoe Empty_bar_bleue  (40000/40000)
pokémons:

Charmander - Caverna - BillieJoe Empty
MensagemAssunto: re:charmander-caverna-billiejoe   Charmander - Caverna - BillieJoe Icon_minitimeTer Jan 03, 2012 10:02 am

ok,vou te dar um shiny,a captura está muito boa
Ir para o topo Ir para baixo
http://galaxypokemon.forumeiros.com
 
Charmander - Caverna - BillieJoe
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Bagon - Aos arredores da Cidade Littleroot - BillieJoe
» bagon - caverna - w.gaucho
» billieJoe um grande amigo
» Pichu-Floresta-BillieJoe
» Turtwig - Floresta - BillieJoe

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
Pokémon Black & White :: Geral :: Área de Captura-
Ir para: